segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

12/12/2011 - Almofadas de jornal

Oi gente. Esta segunda-feira foi de muito trabalho e força nas mãos. Isso porque eu, minha irmã e meu primo me ajudaram a fazer almofadas de jornal. E fica fofinho!!! Veja como:
Num livro, pegamos inspiração para a almofada (na frente, minha irmã; atrás, meu primo)

Com durex, fechamos os furinhos do plástico. (na frente, eu; atrás, meu primo)

Olha pra que serviu os jornais. Minha irmã não aguentou e deu na cabeça do meu primo...
Pressionamos os jornais pra caber o outro plástico (olha meus cachorros ali atrás)
Colocamos ele dentro de um outro plástico e prendemos com fita crepe larga

Pintamos o material, encoberto de jornal




E o resultado final...
Espero que tenham gostado. Se quiserem, elas estão a venda sob medida (sim, vocês escolhem as cores) em duas opções: Simples e composta. A almofada simples é desse jeito e com o preço de R$35,00. A almofada composta custa mais, com a opção de cor do papel especial que será colocado. O custo, em razão do papel, será de R$60,00. É uma boa companhia para a praia, piqueniques e acampamentos em tendas. Esta almofada é muito prática. Pedidos por email thi.andrademor@gmail.com
Obrigado pela companhia, e espero que tenham gostado. ATÉ AMANHÃ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário