terça-feira, 13 de dezembro de 2011

13/12/2011 - Apitos de madeira

Oi gente, boa terça-feira para meus queridos. Como foi as vendas da almofada. Ah, zero. Tamo no lucro (hahaha, é pra rir). Então, hoje a inspiração tava ruim. Percebi que não tenho nada em casa. Então, peguei meu canivete, fui a uma mata e fui pegar um pedaço de madeira. O resto está aqui embaixo \/:
Primeiro, achamos um galho entre as nossas expectativas (macio e roliço)

Confirmamos as medidas

Fizemos a diagonal na ponta (pra por a boca)

Fizemos um buraco, próximo a ponta da boca, para o barulho

E o resultado final...









































































Vimos que o negócio não deu certo. Isso porque não sabíamos que o galho tinha que ser oco. Por isso, tentamos usar uma furadeira, mas, como visto, não deu certo. Por isso, não vou vender. Se quiser, tente aí em casa, mas é uma tarefa difícil. No fim das férias, vai ter uma surpresa... O que será??? (tchan tchan tchan tchan). ATÉ AMANHÃ!!! e BOA QUARTA-FEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário